10 passos para enlouquecer um homem com a boca

Obviamente, você sabe como fazer seu parceiro se sentir bem no quarto. Mas se você está tentando misturar as coisas e entregar uma surpresa ao seu parceiro, você já tem o que precisa. É sua boca.

“Sua boca pode proporcionar uma incrível variedade de sensações”, diz Shelley Hess. Aplique uma mordidela impertinente, um leve roçar dos lábios ou um tentador mexer de língua na área direita de seu corpo e ele vai bater no teto, pensando: “Uau, como ela fez isso?”

Basicamente, é ótimo preliminares. Experimente esses movimentos boca sexy para dar o seu cara um tempo insano no quarto. (E se ele vale seu sal, ele vai usar sua boca em você também).

1. Preste atenção às suas orelhas

… Mas não precisa ficar louco. O ouvido pode captar sensações sutis – e menos é mais, diz Sándor Gardos. Veja o que fazer: coloque os lábios a uma polegada de distância da orelha e solte um suspiro lento. Então, pegue o lóbulo da orelha entre os lábios e puxe suavemente. Isso vai puxar e indiretamente estimular as terminações nervosas dentro da orelha. “Esses nervos quase nunca são estimulados, então você vai realmente enlouquecer quando fizer isso”, diz Gardos. Então, sim: orelhas podem ser uma zona erógena!

2. Não esqueça seus dedos

Se você acha que os beijos na mão são apenas para homens que cortejam mulheres na década de 1940, então você não experimentou este: coloque a ponta da sua língua na área palmada na base de seus dedos e, em seguida, deslize lentamente para cima. lado. Este movimento vai lhe dar arrepios porque esta área é muito sensível – mas, como os nervos de seu ouvido interno, raramente recebe muita atenção, diz Olivia St. Claire. Então, para deixá-lo completamente louco, coloque a ponta do dedo entre os lábios. “É sugestivo do que eu poderia estar fazendo abaixo”, diz Fran, 39. (Olá, preliminares!)

3. Beije o teto de sua boca

Então você imagina que você explorou cada centímetro de sua boca com a sua? A verdade é que a única área que é frequentemente ignorada é o céu da boca, que é uma das partes mais delicadas do corpo, diz Hess. Então, da próxima vez que você for lábio-a-lábio, passe sua língua uma ou duas vezes em um arco ao longo desta área (mais alguma coisa pode mandá-lo para um ataque de risos). Katrina, de 33 anos, descobriu que esse movimento faz maravilhas ao marido. “Quando as pessoas se beijam, elas sempre vão para a língua”, diz ela. “Mas a primeira vez que eu corri minha língua ao longo do céu da boca do meu marido, ele ficou tipo: ‘Whoa!’ Agora eu sei que se eu quiser sair dele, é o que eu preciso fazer ”.

4. Provoque-o

Suavemente, roça seus lábios (mantendo-os tão secos quanto possível) em sua testa, voltando-se lentamente para a têmpora e depois para a boca. Essa escovação seca, como Hess chama, terá uma sensação completamente diferente do usual beijo molhado. Isso porque o rosto é coberto com uma penugem quase invisível chamada pelos de velino. Um toque leve e sutil ativará esses cabelos, causando calafrios sublimes.

Fique virgem outra vez, veja como ficar apertadinha!

A doçura desse beijo também fortalecerá seus laços emocionais um com o outro, diz Nataly, de 31 anos. “É terno, mas sexy, e sempre faz meu marido sorrir”, diz ela. O que significa que um beijo como esse diz: “Vamos entender” e “eu te amo”.

5. Observe seu pescoço

Poucos beijos estabelecem uma conexão eu-quero-você-agora como os do pescoço. Para elevar o nível de paixão, puxe a cabeça para trás e para o lado, o que exporá um tendão extra sensível que vai da orelha até o ombro, diz St. Claire. Começando na base da orelha, vá descendo a cordilheira, alternando aleatoriamente entre pequenos petiscos e beijos suaves para que ele não saiba o que virá a seguir.

6. Tente um novo ponto sensível

A parte inferior da sua língua vai se sentir muito bem em seus pontos mais sensíveis – ou seja, seus mamilos, uma zona erógena muitas vezes ignorada em homens. Sua textura sedosa vai se sentir tão sexy em seus pontos mais sensíveis – ou seja, seus mamilos, uma zona erógena muitas vezes ignorada em homens. “Embora muitos homens tenham vergonha de dizer isso – porque parece algo que apenas as mulheres devem gostar – eles secretamente anseiam que você preste atenção a essa área”, diz Gardos.

Então agite a parte inferior da sua língua de um lado para outro através desses pontos doces. Então, quando ele entrar, jogue os sentidos para um loop, mudando para o lado mais áspero da sua língua, alternando para frente e para trás. “Nervos tendem a ficar dormentes quando recebem o mesmo tipo de estimulação por muito tempo”, diz Gardos. Mas quando você muda de um tipo de textura para outro, você mantém seus sentidos em alerta máximo – o que o manterá implorando por mais.

7. Chupar no fundo dos seus lábios

Pegue apenas o lábio inferior entre os seus e chupe suavemente, o que trará mais sangue para a superfície da pele, tornando essa área ainda mais sensível, diz Gardos. Para fazê-lo entrar em cena, faça com que ele chupe o lábio superior enquanto você está trabalhando no traseiro dele; depois mude. “Muitos caras conhecem apenas dois beijos: o beijo labial e o beijo francês”, diz Cane. “Isso é algo completamente diferente e, como você pode trocar de papéis, nunca fica monótono.”

8. Introduzir novas sensações

Há mais na sua boca do que apenas uma língua. “Você tem uma língua, lábios e dentes”, diz Garrison. “Todos os três fornecem uma sensação diferente.” Entre lambendo e sugando zonas sensíveis, como seus mamilos, tente pastá-los com os dentes para um pouco mais de excitação.

9. Comece a falar

Não fica mais fácil do que isso. Enquanto suspiros e gemidos são sensuais por si só, sussurrar frases, demandas, ou até mesmo apenas o nome deles é tão excitante. Bônus: Ser vocalista sobre o que você quer que ele faça com você garante que vocês dois gostem um do outro ainda mais.

10. Pergunte o que ele gostaria – e diga o que você quer

Sim, as perguntas podem ser sexy – mas as respostas podem ser ainda melhores. Pergunte a ele se há algo que ele gostaria de experimentar, seja agora ou no futuro. E certifique-se de dizer a ele o que você quer tentar – ele ficará mais do que feliz em aceitar.

Deixe uma resposta