Doces Finos

4 dicas para vender chocolate e promoções

As pessoas adoram comida. Preparando, comendo, cheirando – só olhando para ela (à la Instagram). Mais do que uma mera necessidade, a comida é o papel de apoio às nossas rotinas diárias. Comida representa autenticidade étnica e tradições familiares. A comida é pessoal, portanto, seja pessoal com ela.

A temporada de vendas do quarto trimestre está se aproximando rapidamente, e algumas das promoções de fim de ano mais populares envolvem presentes comestíveis. De guloseimas natalícias a expressões de gratidão, essas promoções são algumas das mais bem recebidas pelos destinatários, o que se traduz em um bônus lucrativo para os distribuidores. No entanto, se o processo de venda de promoções comestíveis for mal administrado, esses dólares em potencial serão jogados no lixo com as sobras. Para os interessados ​​em uma fatia da torta de promoções de alimentos, aqui estão 4 pontos para ter em mente.

 

Como Fazer Brigadeiro Gourmet

 

Docinhos gourmet

1. Compartilhar é cuidar

Durante as festas de fim de ano, as pessoas tendem a elogiar toda a “boa vontade em relação aos homens (e mulheres)”. Essa ideologia agora parece estar ressonando com as empresas para além de dezembro. “Chocolate e outros comestíveis são cada vez mais usados ​​para fins promocionais e como presentes de agradecimento e eventos em qualquer época do ano”, disse Mike Shulkin, presidente da A La Carte, em Chicago.

Debbie Tubbs, diretora de operações da Fresh Beginnings Inc., de Valdosta, na Geórgia, acredita que deixar de vender alimentos o ano todo é um dos maiores erros que um distribuidor pode cometer. Afinal, as pessoas celebram aniversários, empresas oferecem programas de recompensa e um simples agradecimento nunca sai de moda. Em resposta, a Fresh Beginnings lançou seu Programa de Aniversário e Aniversário para ajudar os clientes a reconhecer esses eventos importantes.

“Embora as intenções sejam sempre boas, isso não é uma tarefa fácil no mundo corporativo em que os dias já estão cheios. Depois de configurados, e as listas são enviadas, a Fresh Beginnings faz o trabalho e seu cliente recebe todo o crédito, “Tubbs explicou. “Todas as segundas-feiras, enviamos uma lata personalizada cheia de guloseimas deliciosas para todos que comemorarem durante a semana seguinte. Algumas são enviadas diretamente para o endereço do funcionário e compartilhadas com a família dele, enquanto outras são despachadas para um RH. departamento de distribuição ao longo da semana. ”

2. Pense adiante

É claro que a temporada de vendas do quarto trimestre não deve ser desconsiderada. De acordo com Tom Riordan, presidente da Maple Ridge Farms Inc., em Mosinee, Wisconsin, aproximadamente 61% dos compradores de presentes corporativos classificam os presentes em alimentos como o presente número um para as festas de fim de ano. “Quando distribuidores negligenciam presentes de comida quando apresentam idéias de presente de feriado, os clientes deles / delas vão em outro lugar para os comprar”, ele advertiu.

Tubbs mencionou que o pico de vendas para os feriados começa no início de agosto e as semanas de embarque mais populares para as festas tendem a ser as semanas imediatamente anteriores e logo após o Dia de Ação de Graças. Ela incentivou os distribuidores a se familiarizarem com os cronogramas ou eles – e seus clientes – ficarão de mãos vazias. “Nossas datas de cozimento e envio principais (ou seja, a primeira e segunda segundas-feiras de dezembro) enchem-se rapidamente com nossos pedidos repetidos, que sabem que precisam registrá-los antecipadamente”, disse Tubbs. “Como nossos produtos são recém-assados ​​e feitos à mão para cada pedido, maximizamos o número de cookies que podemos assar e transportar em um dia e nossa programação de confeitaria fecha dias à medida que nos aproximamos dos feriados. Se você quiser um dia da expedição específica, é imperativo que você obtenha o seu pedido no início “.

3. Passe as mercadorias

Riordan observou uma mudança no tamanho do pedido. Em vez de destacar indivíduos, a tendência mudou para agrupar presentes. “Notamos que mais empresas estão enviando presentes maiores para serem desfrutados por toda a equipe do escritório, em vez de enviar presentes menores para algumas pessoas no escritório (por exemplo, apenas enviando presentes para os gerentes”, disse Riordan.

Tubbs concordou, acrescentando que empresas que anunciam fusões e novas identidades corporativas, em particular, estão fazendo investimentos maiores. “Um presente de comida é ideal para anunciar esta informação e criar uma oportunidade para um escritório compartilhar a emoção. Presentes de comida sempre criam conversação e uma multidão. Uma Torre de Gourmet Gourmet pode facilmente fornecer lanches para 10 ou mais pessoas”, acrescentou. .

Nas promoções anteriores da torre, a Fresh Beginnings usou um tema “Combinação Doce”. A empresa trabalhou em conjunto com os clientes para projetar alguns gráficos de quatro cores divertidos e atraentes na tampa das latas, com um cartão personalizado correspondente anunciando a fusão ou o novo logotipo.

4. Seja sensível aos orçamentos

Os empregadores estão tentando evitar uma reputação de “Patinhas”, mas a economia, sem dúvida, forçou as empresas a economizar alguns centavos. Enquanto o chocolate atualmente detém o título de “favorito das festas perenes”, ele não escapou dos cortes orçamentários conservadores.

 

Visite: Doces Finos

One comment on “Doces Finos

Deixe uma resposta