Um guia completo para instalação de pisos 3D

Piso 3D é um revival maravilhoso do interior convencional, combinação harmoniosa de nova tecnologia e conforto. Sonhando com esse tipo de piso? Agora vamos ajudá-lo a aplicar seus projetos de piso 3D em sua casa.
Piso decorativo – não é apenas uma imagem, um objeto de arte em grande escala, que muda fundamentalmente a ideia do que pode parecer um piso. Por um lado – é a superfície e o outro – uma imagem inteira, com todos os matizes e texturas. Revestimento forte e durável em que o homem anda na sala pode ser um belo, criativo e único, com a ajuda de revestimento de epóxi.

Preços do piso 3D e instalação do piso 3D

Por que você deve instalar seus projetos de piso 3D como andar 3D? porque a cobertura 3D que é comprada de uma empresa vai custar pelo menos 5 vezes mais caro do que as telhas cerâmicas e 10 vezes do que o piso laminado. Sim, instalar o piso 3D e preencher os pisos 3D é um processo muito complicado, mas o preço é muito alto.

Você ficará surpreso ao saber que a maioria dos preços de pisos 3D representaram a fabricação da imagem! Sim, é verdade: esses murais de piso 3D estão disponíveis na internet e você pode adquirir o seu em qualquer loja on-line, mas é difícil encontrar uma descrição detalhada da própria tecnologia de piso 3D. Então, para tomar – e pronto. Como fazer a camada de base e como derramar essa tinta epóxi – isso não é difícil de entender, mas como fazer o golfinho no chão 3D parece vivo – é aí que o segredo. você aprenderá neste artigo

Etapas de instalação do piso 3D

Assim, os métodos convencionais de fazer os pisos 3D são três: imagens foto-realistas são instaladas no chão, pequenos itens na semelhança de conchas ou moedas ou uma ilusão de ótica. Em todas as três ideias de piso 3D, você perceberá o volume do piso. Vamos dar uma olhada em como implementar essas ideias.
Estágio I – Selecione uma imagem mural no piso 3D
Inicialmente, selecione uma imagem mural no piso 3D que tenha o design de piso 3D desejado. Pode ser uma foto ou pintura que produz um efeito 3D. E agora você precisa do Photoshop. As imagens do piso 3D devem ter alta resolução – pelo menos 300 dpi.
É altamente recomendável que você não use uma imagem de piso 3D para a com uma ilusão de movimento. Por exemplo, algo cai ou cobre ondas. É realmente engraçado quando, perto da piscina, os hóspedes repentinamente notam um peixe com dentes absolutamente natural. Mas os monstros que realmente assustam é melhor não usar – isso afetará negativamente a mente subconsciente.

Curso Online de Porcelanato Líquido 3D

Estágio II. Mudando a perspectiva das imagens da arte do piso 3D

Passo 1. Assim, a imagem é selecionada e o processo está sendo iniciado. Primeiro de tudo tirar uma foto da sala onde você deseja instalar o piso 3D – é claro, com o ângulo “direito”. Mas lembre-se que muitos da câmera como uma perspectiva pouco distorcida – tente captar a distância para que a fotografia seja exatamente o que você vê com seus próprios olhos no limiar.


3037/5000
Etapa 2. Agora, no Photoshop ou em um programa gráfico semelhante, aplique sua imagem de design de piso 3D favorita na foto do chão – exatamente como você deseja na realidade. Então você criou a ilusão de piso 3D. Agora, prenda as duas imagens em uma só – agora, você deve ver a imagem da sala como um design de piso 3D volumétrico.

Passo 3. Agora corte tudo na foto exceto o chão com uma foto. Para completar o efeito de piso 3D, você pode fazê-lo como um trapézio: a parte inferior (frontal) estendida no topo (atrás) da restrição – porque é assim que vemos a sala.

Passo 4. Usando a ferramenta “Perspectiva” para corrigir o trapézio. Se você não tiver lidado com essa função – basta arrastá-la no editor usual para fazer a parte mais estreita. agora os murais de piso 3D estão prontos, salve-o.

Se você tiver dificuldades em preparar a imagem do projeto de piso 3D, ou não souber como usar o software gráfico – consulte qualquer amigo designer ou encontre um designer freelancer.

Estágio 3 – Imprimindo a imagem do design do piso 3D

Portanto, assim que o arquivo necessário do mural do piso 3D já estiver no seu pen drive, entre em contato com qualquer agência de impressão. Porque lá? Em primeiro lugar, eles têm experiência com gráficos semelhantes e, em segundo lugar, você precisa preencher o material sob o piso, que não perde suas propriedades e cor ao aplicar um verniz ou um revestimento de revestimento de resina epóxi transparente.

Dica: certifique-se de imprimir no início a mesma imagem do design do piso 3D, mas em papel comum, preto e branco – para colocar no chão e avaliar se a distorção do ângulo correto, e de fato parece o mesmo volume e o golfinho vivo. Se necessário, ajuste a perspectiva. E só então – você vai pagar pela imagem principal dos murais de piso 3D que você usará no seu andar.

Estágio IV. preparando a camada de base

Mais importante, o que você não deve perder de jeito nenhum – não deve ser qualquer mancha de óleo, graxa, detergente ou betume na base de concreto antiga. Limpe as manchas de óleo de toda a sua profundidade com a trituração, moagem ou corte.

Estágio V. Acabamento

Qual material usar na cobertura dos projetos de piso 3D para a sala? Recomendamos o revestimento mais adequado para este é o verniz de poliuretano PUR Aqua Top (M ou SG), que é o mais estável de todos os conhecidos, e, portanto, seus projetos de piso 3D nunca irão desaparecer. você deve fazer duas camadas sob o mural do piso 3D, cada camada leva cerca de 4 horas para secar.

Use uma cola especial para colar a foto no chão para fazer um piso 3D e, em seguida, use uma camada de revestimento resistente à abrasão.

Os desenvolvedores de tecnologia 3D dificilmente imaginam quão variadas e interessantes suas ideias são para o futuro. Hoje os andares 3D fazem em shoppings, grandes salões, prédios de escritórios, apartamentos; muitas pessoas tentam fazer isso com suas próprias mãos, mas só podem ser feitas por especialistas e materiais de qualidade. Isto é explicado não apenas a beleza externa do piso, mas também seu desempenho.

Ambientalmente amigável. Sua estrutura se assemelha a um piso de pedra decorativa. Portanto, não há odores cáusticos ou fumos da tampa, pode haver

Conheça também: Curso Online de Porcelanato Líquido 3D

Deixe uma resposta